segunda-feira, 12 de setembro de 2011

EM RONDÔNIA CORREGEDOR DO TST, MINISTRO CARLOS ALBERTO, DECLARA QUE ESTÁ SENSIBILIZADO COM A SEGURANÇA NO JUDICIÁRIO

Ações estratégicas garantem segurança Corregedor-Geral do Tribunal Superior do Trabalho, Ministro Carlos Alberto Reis de Paula, durante correição na capital rondoniense.

Durante correição realizada no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, em Porto Velho, Agentes de Segurança Judiciária, montaram estratégias de segurança, primando pela integridade física do Ministro Corregedor e sua equipe durante a permanência na capital.

Diretor da DSILS-Diretoria de Serviços Infra-estrutura, Logística e Segurança , Héliton Alves Aguiar
também agente de segurança, cumprimentou o ministro em nome da equipe

Na oportunidade, o Diretor Regional, atual Vice-Presidente da Agepoljus-Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal, José Severino dos Santos se reuniu com o Ministro, ocasião em que conversou sobre a segurança dos magistrados, poder de polícia aos Agentes de Segurança e a aprovação do PL 03 que trata do porte de arma.

O Ministro reconheceu a importância da segurança dos magistrados, sensibilizado, demonstrou preocupação e se comprometeu em apoiar à questão da segurança, principalmente em relação às condições de trabalho e aparelhamento para o desempenho das atividades, sem os quais esses profissionais não podem desempenhar seu papel primordial que é fazer segurança.

Elogiou a ação desenvolvida pelos Agentes de Segurança em Rondônia durante a correição, frisando que sirva de exemplo a ser seguido pelos demais tribunais no Brasil, "Foi o único regional que recepcionou a mim e minha equipe ainda na escadaria da aeronave. Isso confirma o entrosamento que os agentes de segurança em Rondônia têm com as demais autoridades locais”, afirmou.

(Redação: Alberto Alves com informações J.Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário