segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CAPACITAÇÃO DOS AGENTES DE SEGURANÇA MARCA O INÍCIO DE OUTUBRO EM RONDÔNIA

Iniciou nesta segunda-feira (03) o programa anual de capacitação profissional do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, direcionados aos Agentes de Segurança.
Ministrado pela empresa Impacto, Consultoria e Treinamentos, o curso tem como objetivo principal o aprimoramento à qualidade dos trabalhos oferecidos por esses servidores na aplicação de métodos teóricos e práticos relacionados às suas respectivas atividades.

Capacitar os Agentes em mediações de conflitos; defesa pessoal; primeiro socorros, Segurança de Autoridade - Técnica de Varredura em Ambiente - Exercício de Planejamento (prática) - Técnica de Escolta a pé (prática - Atendimento ao Público - Embarque e Desembarque em Veículos - Direção Defensiva, Evasiva e Anti-Seqüestro - Teoria Básica do Tiro - Teoria do Tiro em Baixa Luminosidade - Técnica de Saque Israelense (prática) - Simulador de Tiro VIP (prática) - Palestra com o tema: Atividade Física e Saúde - Inteligência e Contra-Inteligência - Segurança nas Comunicações e Teste de Avaliação Física, com ênfase a oferecer um atendimento de melhor qualidade aos magistrados, servidores, demais autoridades visitantes e à população em geral.

O Diretor de Infraestrutura, Logística e Segurança Héliton Alves e o Vice-Presidente da Agepoljus – Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário da União, José Severino dos Santos. Santos estiveram na abertura do evento, onde Heliton deu ênfase à importância dessa capacitação e que a administração do Tribunal está receptiva aos projetos apresentados por sua Diretoria na área de segurança.

Santos solicitou dos participantes a postura e o comprometimento com o aprendizado.

(Fonte: J. Santos por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário